Inteiramente

25 anos separam estas fotos... E uma das coisas que o eu de "hoje" diria ao Eu de "ontem" seria "Procura Ser Inteiro, mas para seres Inteiro, encontra a coragem de te aceitares a ti próprio inteiramente. E não te preocupes... Vai correr bem!" 🥰

Crescer não é fácil, não é só comer para ganhar peso e altura, é antes que mais deixar de ser quem és para passar a seres tu próprio, apenas para perceber que também isso vais ter de abandonar, porque não é o que tu és.
Então quem somos nós, que diferenças separam 25 anos de vida, que aprendizagens poderia eu passar a quem sou/fui.

Inteireza... mas sem perfeccionismo. Inteireza de ser quem és no momento em que és, e aceitar que isso pode ser bonito, mas também pode ser feio, ainda que ambos sejam apenas ideias e imagens que aprendemos para "arrumar" conceitos.

Inteireza... mas sem expectativas. Inteireza de te aceitares, e ires percebendo que inteireza é um estado de partida, e não de chegada

Inteireza... mas sem medos. Inteireza de saber que a dor vai vir, mas podes escolher se a transformas em hélio para voar, ou em chumbo para te pesar.

Que abraces com inteireza cada momento e cada coisa, que te encontres no que fazes, e faças o que te leva a ti.... Inteiramente!

Mensagens populares deste blogue

2024-11-28 Semana Temática Faculdade de Psicologia UL: Discriminação, Racismo e Xenofobia

2024-12-31 "Estamos Juntos" @ RTP África

2024-11-21a23 UKABPsi: Homecoming Conference